04. Percepção e Obstáculos

05. Protagonismo de Liderança

06. Todas AIP

Material de Apoio

Dados Pessoais:

Aqui estão todas as informações e recursos que você precisa para aproveitar ao máximo o programa de mentoria.

Lembre-se de que todas as informações do diagnóstico serão confidenciais, e apenas você sua coach executiva e mentoras terão acesso a esse documento. 

No entanto, se você desejar compartilhá-lo com outras pessoas, fique à vontade para fazer..

Pesquisa Perfilática

Essa pesquisa irá identificar os pontos a serem trabalhados nos próximos encontros, alinhados aos seus objetivos e perfil como mentorada.

Sua coach personalizará as sessões de acordo com os resultados para seu desenvolvimento profissional.

A. Insights de Stakeholders

Perspectivas sobre sua Convivência Diária e seu Crescimento Profissional

Queremos entender como que as pessoas convivem com você no dia a dia notam os seus pontos fortes invisíveis ou até que confirmem algo sobre você que irá ajudar no seu crescimento de carreira.

Elas irão responder os seguintes questionamentos:

  • Quais as características positivas da mentorada que fazem diferença para os negócios? O que ela poderia continuar fazendo para manter alta performance?
  • O que você acredita que a mentorada poderia parar de fazer para ser ainda uma líder melhor?
  • Quais outros insights sobre mentorada que podem ajudar ela a evoluir rapidamente na carreira? O que ela deveria começar a fazer?

B. Assesment Individual

Agora vamos entender quais são suas principais fortalezas para podermos falarmos um pouco de autoconhecimento e direcionar a sua mentoria.

Reserve 60 minutos do seu dia para finalizar seu assessment.

Seu código de Acesso: 8AJ3G6ET6EQDW3GX

Você irá preenche-lo e irá receber o resultado no seu email junto com a coach de carreira, só vocês terão acesso a este documento, porém se quiser dividir com mais alguém fique à vontade.

Após finalizar o assessment, por favor marque um horário para a devolutiva com a sua coach.

C. Sessão Pesquisa Perfilática

Esta sessão servirá para você conhecer suas potencialidades junto com sua coach de carreira.

Conheça a sua Coach de Carreira

Para guiar este desenvolvimento sua Coach de carreira será:

Carolina Marcon

Coach de Altos Executivos

Coach executiva com experiência em transformação cultural e desenvolvimento de times de liderança.

Professora de MBAs da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). 

Caroline trabalha com grandes empresas no Brasil e no exterior, ajudando-as na evolução cultural e na aceleração do desenvolvimento de seus principais executivos.

Escritora do livro “ O Poder dos times AAA”

Entre seus clientes estão:

Objetivos:

Nesta etapa, direcionamos nossa atenção para trabalhar os resultados da pesquisa perfilática.

Nosso objetivo é ajudá-la a alcançar o seu pleno potencial, reforçando e desenvolvendo as habilidades necessárias para liderar com excelência.

Com base nos seus objetivos individuais, vamos personalizar o programa de acordo com as áreas que você deseja aprimorar.

Queremos saber quais são as suas potências a serem trabalhadas, onde você deseja chegar ao final do programa e qual é o seu plano para os próximos três meses após sua conclusão.

Sua sessão foi realizada dia 28 jul. 2023 10:00 com Carol Marcon.

Feedback da Mentora:

Conhecer a fundo as necessidades, expectativas, pontos fortes e pontos de desenvolvimento da Nathalie e ajudá-la a tracar um plano de ação assertivo para crescimento, aumentando seu impacto executivo e satisfação pessoal.

Realizei conversas com equipe, pares e líder imediato, além de uma sessão individual com a Nathalie. Muitas informações foram recorrentes nas conversas, o que dá consistência ao diagnóstico.

Com relação aos pontos fortes, as principais considerações foram:

  1. Estrururada, analítica, resolutiva: boa capacidade de solucionar problemas complexos.
  2. Foco no cliente e na execução, paixão pela gastronomia e ótimo relacionamento comercial.
  3. Responsabilidade, postura de dona do negócio. Passa muita segurança para o time executivo.
  4. Sempre disponível para os assuntos da empresa.
  5. Divertida, de fácil convivência.

Com relação aos pontos a serem desenvolvidos:

  1. Comunicação: passar mais energia e influência positiva. Desenvolver seu estilo próprio, com base nas suas qualidades. Não precisa ser “show woman”.
  2. Liderança e desenvolvimento da equipe: mostrar mais interesse genuíno no time. Investir tempo em conversas, criação de relacionamento mais próximo, dar e receber feedback. Ter rituais de gestão de pessoas e segui-los com a mesma disciplina que tem com os clientes.
  3. Colaboração com pares: fortalecer relações de confiança, dar e receber ajuda, abrir-se mais. Iniciar conversas/ feedbacks difíceis com objetivo de encontrar soluções conjuntas ou ajudar os pares a perceber situações que podem ajudá-los na gestão.
  4. Posicionamento assertivo: expressar-se de forma mais segura em reuniões e eventos internos, com objetivo de contribuir com a sua experiência que é reconhecida por todos e colocando-se de “igual para igual”, independente da hierarquia.
  5. Autoconfiança: apaixonar-se cada vez mais por si mesma. Valorizar a sua história e qualidades e lidar de forma tranquila e bem humorada com as suas vulnerabilidades. Isto tornará você ainda mais autêntica e carismática!

Diante disto, as recomendações de prioridades para a mentoria executiva da Nathalie são:

  1. A ciência da autoconfiança
  2. Posicionamento estratégico
  3. Comunicação estratégica
  4. Liderança
  5. Desenvolvimento de equipes
  6. Marca pessoal

Prisma de Potencialidades

Agora vamos trabalhar e desenvolver suas habilidades e potencialidades identificadas por meio da pesquisa realizada.

Nessa etapa, você terá a oportunidade de escolher entre mentoras especializadas nas áreas em que deseja se aprimorar. 

Através de sessões individuais de mentoria, você explorará e aprofundará essas habilidades, recebendo orientação personalizada e exercícios práticos para impulsionar seu progresso.

Conheça suas Mentoras

Entre os 10 melhores profissionais de marketing do Brasil segundo a Forbes, liderou empresas como Nike, Coca Cola, Red Bull entre outros grandes nomes no Brasil em uma reputação unânime de grande networker em todos os lugares que passa. CMO das maiores redes sociais atuais que são grandes propagadoras de networking na América Latina e professora de liderança na Todas Group. É especialista em branding, comunicação, inovação, publicidade, experiência de marca, mídia, planejamento, estratégia digital, pesquisa de mercado e insights e gestão de pessoas, irá trazer em seu workshop exclusivo sobre networking como potencializar sua imagem e relações para criar o impacto desejado no trabalho.

Com 26 anos de atuação em empresas multinacionais, Silmara Olivio possui uma extensa trajetória que inclui mais de 15 anos de participação em conselhos administrativos. Sua expertise abrange uma ampla gama de habilidades, englobando áreas como comercial, marketing, ESG, comunicação corporativa e empreendedorismo. Além disso, ela se destaca como líder de equipes de alto desempenho, trazendo sua experiência para gerenciar times com culturas diversificadas e membros de diferentes nacionalidades. Head de ESG e Public affairs da Coca-Cola Latam.

Paula Paschoal é uma figura de destaque na empresa da Google. Como Diretora de Parcerias do Google Pay, ela demonstra um compromisso notável em impulsionar a inovação e facilitar soluções de pagamento avançadas. Paula é reconhecida por sua liderança inspiradora e sua habilidade em estabelecer parcerias estratégicas que fortalecem a presença do Google Pay no cenário financeiro. Sua trajetória reflete a combinação única de experiência profissional e visão estratégica, contribuindo para a constante evolução das soluções de pagamento no Brasil.

Sessão Prisma de Potencialidades

Feedback das Mentoras

Beatriz Bottesi
Sessão 1

Tópicos Discutidos

  • Como usar as fortalezas que Nath ja tem para o “bem” e potencializar elas no dia a dia ( Inclusao/Positivo e Harmonia
  • Historico de carreira
  • Lideres que inspiraram a Nath em sua jornada/carreira e pq
  • Agenda do dia a dia com o time e lideranca Ifood
  • Como ela se sente nas reunioes com time/pares e lideres
  • Como ela se sente mais confortavel hoje/Quais momentos e pessoas?
  • Pontecializamos a historia dela e o quao importante sera, celebrar pequenas conquistas e verdades para ela confirmar mas nela mesma
  • Mudar o “mood” ao inves de sair das reunioes/apresentacoes pensando no que poderia ter feito melhor, relembrar as coisas que ela fez que foram boas e positivas.
  • As pessoas vao confiar mais nela, quando ela confiar mais nela
  • Abordamos oque acreditamos ser importante para desenvolver mais confianca e imagem pessoal ( e que um tema esta coligado ao outro)
  • Paixao da Nath pela carreira e trabalho, ja faz dela uma profissional mto mais especial que outros. Amar o que faz, e estar na frente. Usar essa paixao para colocar “gas” no time.

Metas Estabelecidas

  • Humanizar a lideranca da Nath. Ser vista como uma lider humana que esta preocupada com seu time (de verdade).
  • Time perceber (Através de feedback) o investimento maior do tempo da Nath para “cuidar” da sua equipe.
  • Se mostrar mais empatica/Vulneravael em acoes do dia a dia
  • Construcao da presenca “agradavel” – time sentir o quao agradavel e ter/estar com ela.
  • Ter um time FELIZ E ENTREGANDO e mto mais poderoso q um time Triste e entregando. Construir e falar sobre felicidade no trabalho
  • Celebrar pequenas conquistas dela mesma (Fui bem nessa reuniao pq fiz X) – estou orgulhosa de mim. Celebrar 1% e melhor do que nada ou olhar oq nao foi bem.
  • Feedback lider

Tarefas Atribuídas:

  • Mapear/Construir o Mapa da suas fortalezas (em todos os aspectos da vida) Coisas que ela acredita ser o “superpoder” /isso eu faco bem, melhor do que os outros e tenho orgulho
  • Micro fortalezas, dentro dessas verticais, quais sao as pequenas coisas que sente que fazem a diferença
  • Mapa dos aliados “partners in crime” (Quem sao as pessoas que Nath confia) para ajudar ela nesse processo e passar o feedback se ela conseguiu trazer ainda mais empatia, vulberabilidade e positividade nas reunioes.
  • Qual lider em quero ser? Mapa dos lideres q mais inpirarm e pq. Achar caracteristicas mais faceis e menos faceis para “se espelhar” – hard and soft skills
  • Mais cadencia e consistencia nas reunioes/ Nath precisa ser a lider e defirnir as agendas da semana e mante-las (Check in do time, mesmo em reunioes de numeros/Business)
  • Aumentar o tempo com time (Diretos e todo time)
  • Skip level check in
  • Informal “counts”
  • msg, WA, Cafe, Abraco.. Coisas do dia a dia que as pessoas sintam a presenca dela
  • Potencializar o “De frente c Nath” – alem dos diretos. Abrir espaco na agenda toda sexta para “quem quiser” falar com ela
  • Celebrar conquistas do time
  • Reconhecer as pessoas, personalizar as consquistas “Parabens, Carol pela excelente execucao na semana passada no projeto X no interior de SP”
Sessão 2

Tópicos Discutidos

Decupamos momentos/exemplos reais e recentes que Nath não se sente/sentiu confiante no trabalho. Mapeamos os “motivos” pelo quais as inseguranças aparecem Como aparecem desconfortos em reuniões Reuniões que estão “infladas” com muita gente, e Nath não entende “o seu papel” Formatos hierárquicos atípico

Metas Estabelecidas

  • Humanizar a liderança da Nath. Ser vista como uma líder humana que esta preocupada com seu time (de verdade).
  • Time perceber (Através de feedback) o investimento maior do tempo da Nath para “cuidar” da sua equipe.
  • Se mostrar mais empática/Vulnerável em ações do dia a dia – Se posicionar nas reuniões, um pouco mais. Testar trazer mais “ênfase” no slide que apresenta, para não ficar apenas “leitura de números”
  • Exercícios para ser mais vocal (palavras-chave, oq fará de diferente, gravar antes, ouvir a própria voz, ter um aliado(a) na sala)
  • Não precisa ter “sempre razão”
  • Complementar, concordar, reforçar ou pensar alto tb são formas de ser mais vocal em reuniões
  • intenção / intenção /intenção – ter a intenção de fazer algo. Pensar antes e colocar um ponto de vista
  • Se não conseguir fazer “por vc” fazer pelo time, reconhecer o trabalh deles “Tenho mto orgulho dessa proposta…”
  • Se vender e importante. Contar melhor a história. A Sua narrativa é sua.
  • Falar do time com seu líder, sempre, mesmo que seja 5min e dps 35 de resultados. Ser vista como preocupada com time.
  • Construção da presença “agradável” – time sentir o quão agradável e ter/estar com ela. – Ter um time FELIZ E ENTREGANDO e mto mais poderoso q um time Triste e entregando. Construir e falar sobre felicidade no trabalho
  • Celebrar pequenas conquistas dela mesma (Fui bem nessa reunião pq fiz X) – estou orgulhosa de mim. Celebrar 1% e melhor do que nada ou olhar oq nao foi bem.
  • Feedback líder

Tarefas Atribuídas:

  • Mapear/Construir o Mapa das suas fortalezas (em todos os aspectos da vida) Coisas que ela acredita ser o “superpoder” /isso eu faço bem, melhor do que os outros e tenho orgulho
  • Micro fortalezas, dentro dessas verticais, quais são as pequenas coisas que sente que fazem a diferença
  • Mapa dos aliados “partners in crime” (Quem são as pessoas que Nath confia) para ajudar ela nesse processo e passar o feedback se ela conseguiu trazer ainda mais empatia, vulnerabilidade e positividade nas reuniões.
  • Qual líder em quero ser? Mapa dos líderes q mais inspiraram e pq. Achar características mais fáceis e menos fáceis para “se espelhar”
  • hard and soft skills
  • Treinar para Reuniões com Eric com seu time.
  • Usar recurso do Zoom, levantar a mão, abrir microfone, nem que seja apenas para “complementar” , “reforçar” algo que já tenha sido dito
  • Ensaiar de manhã para a reunião da tarde de sexta
  • Anotar quando vc se sentir confortável e desconfortável. Com time:
  • Mais cadencia e consistência nas reuniões/ Nath precisa ser a líder e definir as agendas da semana e mantê-las-las (Check in do time, mesmo em reuniões de números/Business)
  • Aumentar o tempo com time (Diretos e todo time)
  • Skip level check in – Informal “counts” – msg, WA, Cafe, Abraço.. Coisas do dia a dia que as pessoas sintam a presença dela
  • Potencializar o “De frente c Nath” – além dos diretos. Abrir espaço na agenda toda sexta para “quem quiser” falar com ela – Celebrar conquistas do time
  • Reconhecer as pessoas, personalizar as conquistas “Parabens, Carol pela excelente execução na semana passada no projeto X no interior de SP”

Relatório:

Apaixonada pelo que faz. Usar isso para trazer ainda mais amor e paixão nas falas. Com intenção e sendo vocal. Cada dia de uma vez. Manter a sua essência, qual diferencial da Nath. Que só a Nath tem.

Agora vc e LIDER/HEAD e não mais manager. Precisa cuidar de pessoas e lidera-las, alem de trazer bons resultados. Potencializar essa paixão Nath e FODA, precisa apenas confiar mais nela.

Já está fazendo exercícios sugeridos semana passada e viu diferença no dia a dia com time. (Reuniões semanais, demostrando mais preocupação com equipe…)

Sessão 1

Tópicos Discutidos

Tema Central: Posicionamento e Comunicação Estratégica

Ter claro qual mensagem você quer passar na reunião ou apresentação: Conceito do FYI, FYDiscussion or FYDecision Deixar claro o contexto, sempre investir 10% do tempo da apresentação ou da fala para dar um contexto, garantir que todos estão vendo a mesma “coisa” e a partir daí focar nas msgs principais.

Conceito sobre “share de espaço”, assim como um produto na gondola de um supermercado, não se pode ter uma única frente de exposição, é preciso ter um share de espaço minimo para ser percebido, precisa ter “leadership presence” .

É possível respeitar seu estilo, mas precisa deixar claro na sua embalagem de produto quais são os seus “claims”.

Como gerente, aprendeu a fazer, agora tem que desenvolver a habilidade de mover os outros para que façam por você, este é o poder da influência.

Aprender a trabalhar com pessoas complementares.

Fizemos um deep nos 5 fatores dominantes da Nathalie e entreguei a ela este fatores destacados nos 4 quadrantes da metodologia para que entenda onde estão suas fortalezas e onde precisa buscar complementariedade com o time. Falamos sobre vunerabilidade ser fortaleza e não fraqueza

Metas Estabelecidas

Para as interações gerais: Usar o conceito ensinado de FYI, FYDiscussion or DYDecision.

Investir 10% do tempo da fala para colocar todos no mesmo contexto, no mesmo ponto de partida.

Foco em demonstrar interesse genuíno na equipe e garantir comunicação clara, implementar o conceito de Perfomance Enablement, onde 1x por mês irá ter uma reunião de 30 minutos individual com cada direct report, dividindo a conversa em 3 partes: .

10 minutos para ver o que está on track e off track das prioridades alinhadas, realinhar o que ficou off track, ver onde pode ajudar a destravar. .

10 minutos para alinhar as keys priorities do próximo período (próximas 4 semanas até a nova conversa de Performance Enablement) .

10 minutos para feedback mutuo (5 minutos para cada lado), no modelos 3 perguntas: O que faço que devo continuar, o que faço que devo parar e o que ainda não faço mas seria bom começar a fazer.

Tarefas Atribuídas:

  • Analisar quais “claims” vai colocar na sua “embalagem”;
  • Refletir sobre seus super poderes (5 fatores dominantes) e ver qual está sendo usado em demasia, pensado no conceito que toda qualidade exacerbada é um defeito (foco talvez esteja sendo usado em demasia) e quais fatores dominantes podem ser explorados melhor. .
  • Aproveitar seu talento dominante “harmonia” e trabalhar nas convergências e não nas divergências (trazer exemplos na próxima conversa) .
  • Ter claro qual é o reason why e os reasons to believe do que quer comunicar.

Relatório:

Nathalie se mostrou muito aberta na conversa, sempre disposta a aprender, praticou a escuta ativa, trouxe exemplos de situações que não se identifica e que tem resistência.

Abordamos temas conceituais e outros mais práticos para que ela se sinta a vontade em trafegar neste novo desafio de liderança que se encontra, praticando uma comunicação assertiva porém com alto poder de influência, o exercício está em “mover os outros a fazerem” e não ter que você própria fazer.

Por medo de ser prolixa e redundante, não “via” valor na introdução do tema, em dar o contexto, o que em comunicação é fator chave de sucesso. Contei sobre “Demostenes X Cicero” dois grandes oradores da história – e refletimos quem ela gostaria de ser e ela disse: Quero ser como Demostenes, ele tinha “seguidores”, “…quero ser seguida”.

Passou muito rapidamente por algumas posições, precisa ganhar “músculo”, usar outras habilidades, provavelmente não exatamente o que a trouxe até aqui, a levará daqui para frente, precisa ganhar confiança em si, aumentar o “self awareness” e focar onde estão seus talentos, sem se sentir “menor” quando se compara com outros pares, cada uma tem seu “super poder” e ela precisa se apoderar do dela!

Sessão 2

Tópicos Discutidos

Nathalie, não fez nenhuma das tarefas deixadas como lição de casa, por isto, falamos sobre disciplina, organização, priorização e a necessidade de desenvolver o controle da sua rotina, ter as “rédeas do seu tempo nas mãos”.

Ter claro a diferença entre o urgente e o importante, aprender a delegar, entender qual o papel de um diretor que é diferente do papel antigo que ela desempenhava antes da promoção. Ex.: Fazer 3x rota na semana, não é mais o papel dela.

Falamos sobre técnicas para atingir este objetivo. Abordamos em detalhe o quanto ela tem que aproveitar este momento proporcionado pela empresa para o seu desenvolvimento. “… a empresa está dando a vitamina, ela tem que engolir”

Falamos sobre o quando é importante ela aproveitar este momento de desenvolvimento com atenção e comprometimento. Tem que colocar ordem no “caos”, assumir que a equipe tem plenas condições de fazer sem ela do lado o tempo todo acompanhando, precisa dar espaço para o time exercitar a autonomia e com isto, ela mesma terá mais tempo para fazer seu novo papel.

Metas Estabelecidas

Definir os papéis dela, do time etc, combinar o “jogo” com estas pessoas, alinhar as expectativas, ter o combinado de não se “distrair” com tarefas que não são mais seu “core business”.

Ganhar Domínio do seu tempo com os exercícios que ensinei, aprender o poder de dizer “não” e explicar o motivo deste não. Existe uma diferença grande entre o “não proibitivo” e o “não explicativo”.

Explicar ao time que ela não estará com eles fisicamente na jornada toda, eles podem andar sozinhos, desenvolver autonomia, explicar que ela pode sim e deve ser chamada para missões e ok, mas como líder a jornada dela, o papel dela, agora é outro. Ex. dado por ela: Tem 5/6 pessoas em uma mesma reunião com cliente de 3 horas. Precisa? Qual o papel de cada um destes 6 representantes da empresa nesta mesma reunião? Abordei com ela os processos que podem ser implementados como reuniões Top to Top trimestrais com os principais clientes/parceiros, implementar com o time uma reunião semanal, toda 2a de 1:30h para que possam falar dos temas mais importantes, alinhar pontos e seguir com um plano de trabalho priorizado para a semana. Hoje a equipe aciona ela a toda hora, isto claramente é falta de processo e rotina, o que está impactando muito no tempo dela e tornando a comunicação ineficiente.

Tarefas Atribuídas:

  • Definir bem seus claims;
  • Aplicar em reuniões a técnica de abertura com o contexto da situação que será abordada, classificando se o tema é FYI, FYDecision ou FYDiscussion
  • Definição clara de papéis (o seu e de cada um do time)
  • Definir rotinas e processos de interação com base os papéis definidos (top to top com cliente, reunião interna semanal com o time para alinhamento e planejamento da semana)
  • Fazer o exercício de priorização: Em um excell listar todos os “to dos” e depois dividi-los em 3 colunas: O que somente eu posso fazer? / O que outra pessoa porde fazer no meu lugar? / O que não precisa ser feito, pode ser colocado em stand by ou parking lot?

Relatório:

No geral, vejo que Nathalie precisa se organizar para poder ter tempo de liderar (ainda segue executando muito), se desenvolver, principalmente em pensamento estratégico, segue muito focada no curto prazo, precisa ter tempo para refletir e entender que seu papel agora não é o de “entregar pizzas” e sim analisar como podemos “entregar pizzas” melhor ou de forma mais eficiente etc etc.

Tem que evoluir do “eu faço”, para eu lidero, eu influencio para que os outros façam por mim, construo alianças, faço acordos, conexões e ajudo a coordenar que toda a empresa esteja caminhando para um objetivo comum.

É natural que ela se sinta melhor junto a sua “tribo”, os que “fazem’, mas agora ela precisa ver valor na “no tribo”, a tribo da liderança senior que “pensa, planeja, debate e decide”

Sessão 1

Tópicos Discutidos

Importancia de fazer atraves dos outros – gestao de equipe Autoconfiança na exposicao – gostando ou nao Networking – rapport – conexao com parceiros internos e externos

Metas Estabelecidas

Rapport Exposicao interna e externa Gestao de pessoas focada em coaching e inspiracao

Tarefas Atribuídas:

  • Qual seu legado? Pelo que vc quer ser lembrada?
  • 1:1 time direto (topicos plano de carreira e exercicio como coach)
  • Encontrar atividades de exposicao interna e externa
  • Otimizar neste momento – gastar mais tempo. Fazer com calma, foco.

Relatório:

Se sentir a vontade para quebrar o gelo em reunioes internas e externas sem esperar um grande tempo. Disciplina e investimento de tempo – gestao de pessoas, plano de carreira para os DR e se colocar mais como coach do que chefe apenas. Importante separar o urgente do importante no dia a dia. Encontrar oportunidades de exposicao em foruns internos e externos.

Sessão 2

Tópicos Discutidos

Importancia gestao de pessoas para desenvolvimento da Nathalie. Preparar o time para o proximo passo. Conexao com C-level. Despertou para a gestao de pessoas – hora de colher o resultado. O quanto pode mudar a vida das pessoas ao seu redor Empatia – principalmente durante interacoes e feedback Vantagem competitiva – amar a empresa e amar o que faz.

Metas Estabelecidas

Qual o seu legado – Clareza pelo que quer ser lembrada nas empresas e nos time que passa? Sempre em construcao – hoje mudar as vidas das pessoas. Encontrar seu estilo e conforto de exposicao – seja pelo certo ou por voce mas sera cada vez mais necessario (em especial quando voce representa mais de 120 pessoas). Que seja o meio.

Tarefas Atribuídas:

  • Reflexao dentro do time: sucessao (hoje nao tem), substituicao imediata (teria duas) e quem te desafia.
  • Manter sempre exposicao time criando oportunidades.
  • Encontrar no dia a dia oportunidades para conexao com C-Level – por exemplo retorno ao escritorio x hibrido

Relatório:

Conversao aconteceu com grande intervalo entre a primeira e a segunda sessao o que segundo ela foi positivo para digerir e implementar mudancas com o time. Nathalie tem o grande diferencial de estar buscando o seu desenvolvimento e aberta a feedback e auto conhecimento e desenvolvimento. Somado ao seu engajamento com a empresa e escopo de trabalho ela tem todos os componentes para ter grande evolucao em sua carreira!

Percepção de Obstáculos

Nessa etapa, iremos explorar as barreiras que você percebe em relação ao seu crescimento pessoal e profissional, analisando as possíveis causas e buscando soluções para superá-las.

Através de reflexões, discussões e estratégias de ação, trabalharemos juntas para criar um plano efetivo e enfrentar esses obstáculos, permitindo que você avance em direção aos seus objetivos de carreira. 

Ao final dessa sessão, você terá maior clareza sobre os desafios que precisa enfrentar e estaremos preparados para superá-los juntas.

Conheça sua Mentora

Agende X sessões, sendo uma por semana.

Sessão Percepção de Obstáculos

Sua sessão foi realizada no dia XX, com a mentora XXXXXXXX.

Protagonismo de Liderança

Nessa etapa, a sua coach executiva, Carol Marcondes, que construiu o perfil e identificou os principais pontos de desenvolvimento, retorna para avaliar as transformações geradas pelas mentoras.

Juntas, irão desenhar um plano de ação prático e mensurável, visando alcançar os resultados desejados de forma efetiva e aplixações no dia a dia.

Sessão Protagonismo e Liderança

Sua sessão foi realizada no dia XX, com a mentora XXXXXXXX.

TODAS AIP | Avaliação de Impacto Profissional

Esta sessão será realizada 6 meses após o fechamento do programa.

Será uma análise completa da sua evolução ao longo do programa, levando em consideração os pontos em que trabalhamos juntas.

Visão Coach:

Visão RH:

Recursos e Material de Apoio

Compartilhamento de documentos, artigos, vídeos e outros recursos relevantes para o seu desenvolvimento.

Você Cresce, Todas Crescem!